O filme será uma ''comédia de humor negro'' e está previsto para ser lançado no ano que vem.
Confiram algumas imagens do set:



A Record disse que só aceitará vender os direitos de imagem da Olimpíada de Londres por meio de uma espécie de “licitação” para sites e canais de TV paga. O SporTV, que pertence ao Grupo Globo, terá direito de concorrer. Porém, a TV Globo não.
Será a primeira vez que a Globo não terá exclusividade sobre uma Olimpíada, já que neste ano repassou os direitos para a Band. A Record também não informou ainda se sites do grupo Globo serão aceitos.
A Record comprou a exclusividade do direito de transmissão de Londres 2012 no início do ano passado. Pagou US$ 60 milhões, superando a proposta da Globo. Metade desse valor, inclusive, já teria sido pago ao Comitê Olímpico Internacional.
E não pára por aí..."Eu tenho trabalhado com Jimmy e John Paul e experimentado algumas músicas novas", disse Bonham. "Não sei o que será disso, mas vai ser algo. No momento, tudo que eu sei é que é um enorme prazer tocar com esses dois caras e trabalhar em algo novo", explica.
Apesar de o vocalista Robert Plant não ter participado de nenhum ensaio, Bonham disse que é provável que esse novo material que está sendo criado seja gravado em um novo disco.
Desde que o Led Zeppelin se reuniu para uma apresentação única em Londres, em dezembro de 2007, uma grande nuvem de rumores tem rondado Page, Plant, Jones e Bonham.
Mas enquanto o trio composto pelo guitarrista, baixista e baterista parece querer algo novo, ''continuar'' o Led, o vocalista Plant está focado em seus projetos solos.
Bonham disse ainda que eles precisam resolver algumas coisas particulares, antes de iniciar as gravações de um novo álbum do Led Zeppelin.
A banda se desfez após a morte de John Bonham, em 1980. Será que retornará agora com o filho de Bonham na batera? Seria incrível para os fãs dessa grande banda que foi o Led-Zeppelin. Quem não conhece ou gosta de ''Stairway to Heaven'', ''All of my love'', ''Black Dog'', ''Rock and Roll'', etc... Seria um presente aos fãs e uma novidade muito bacana para quem não pôde acompanhá-los mais de perto.A confusão começou quando Matos sentiu uma lesão no pé, quando faltavam sete segundos para o fim do combate (vencia o combate por 3-2), com Arman Chilmanov, do Cazaquistão, na categoria + 80 kg. Pelas regras do taekwondo, o atleta tem um minuto para ser atendido antes de ser desclassificado. No entanto, o árbitro central não avisou que o tempo estava a se esgotar e o sinal de um minuto soou. Ou seja, o cubano foi automaticamente desclassificado, o que causou a fúria do cubano.
Descontrolado, Matos não se conteve, ofendeu o árbitro central, Chakil Chelbat, da Suécia, e desferiu um chuto na cabeça do nórdico, dando um soco no peito de um dos juízes laterais, que procurava acalmar o atleta.
Resultado final: ele e o técnico foram excluídos definitivamente de todas as competições internacionais.O avião levava 172 pessoas, segundo o site da empresa aérea Spanair. Em uma entrevista coletiva às 13h de Brasília, o porta-voz da empresa, Sergio Allard, havia dito que o vôo levava 164 passageiros, dois bebês e nove tripulantes. Segundo informações do Secretário de Interior e Justiça da Comunidade de Madri, os dois bebês estão vivos e recebendo atendimento médico em hospitais da capital espanhola.
Segundo o 'El País', uma das vítimas em estado 'muito grave' é uma mulher de 45 anos. Muitos dos feridos tiveram queimaduras e fraturas. A reportagem afirma que duas crianças, de oito e 12 anos, estão entre os internados e que perguntam freqüentemente por seus pais.
A empresa Spanair divulgou por volta das 23h (horário local, 18h em Brasília) a lista com os nomes de passageiros que estavam no vôo JK-5022.
Causas e investigação - O chefe do governo espanhol, José Luis Rodríguez Zapatero, concedeu uma entrevista coletiva em Barajas. Muito abalado, ele disse que 'uma comissão começa a trabalhar imediatamente pra determinar as causas e circunstâncias deste trágico acidente.'
O acidente já é o pior na história do aeroporto. Desde 1985 não morriam tantas pessoas em um acidente aéreo na Espanha. O vôo JK-5022 da companhia aérea Spanair que saía da capital espanhola em direção a Las Palmas de Gran Canaria, um dos destinos preferidos do verão europeu, se acidentou por volta das 14h45 (horário local, 9h45 de Brasília).
A causa mais provável do acidente é uma explosão que provocou um incêndio no motor lateral esquerdo. Existe a possibilidade de que o avião tenha saido da pista e se partido em dois já em uma região fora do aeroporto e isolada na cidade. Era a segunda tentativa do vôo de decolar. A primeira tinha sido abortada por motivos técnicos.
De acordo com o porta-voz da companhia aérea, o avião modelo MD-82 (leia mais aqui) passou por uma revisão geral em janeiro deste ano e encontrava-se em plenas condições mesmo com seus quase 14 anos de vôo. A lista completa de passageiros ainda não foi divulgada.
A única informação confirmada com relação à identidade dos passageiros é que havia quatro alemães no avião. O vôo era compartilhado com a companhia Lufthansa. As empresas disponibilizaram um número telefônico gratuito para familiares que buscam informações sobre o acidente. O consulado brasileiro em Madri diz que é pouco provável que algum brasileiro estivesse no vôo.
Às 21h30 (horário local) havia 35 chegadas atrasadas no terminal T4 do aeroporto de Barajas. Nos outros três terminais 60 vôos estavam atrasados e outros sete cancelados. Nenhum dos vôos que partia ou chegava ao terminal em que aconteceu o acidente era do Brasil.
Cerca de 300 profissionais estão envolvidos nos trabalhos de resgate e identificação dos corpos, que por enquanto são armazenados em um centro de convenções ao norte da cidade. De acordo com Francisco Granados, um grupo de quase 100 psicólogos está à disposição da família das vítimas. A Spanair anunciou que fretou um vôo para os familiares dos mortos e feridos que estão em Las Palmas chegarem a Madri.
'Não ouvimos nada' - A acústica do Terminal 4 do aeroporto de Barajas, o maior e mais moderno da Espanha, impediu que os trabalhadores do local e os passageiros de outros vôos que se preparavam para embarcar ouvissem a explosão na hora que ocorreu.
'Só soubemos do que aconteceu quando a televisão noticiou, quando parentes nos ligaram para perguntar se estava tudo bem conosco. Vimos a fumaça, mas achamos que era algo pequeno, como os que de vez em quando há por aqui. Só depois percebemos que era sério desta vez', diz o vendedor português Roger da Silva, que há 11 anos trabalha em uma loja do free shop do T4. 'A vida aqui dentro continua normal. Só diminuiu o número de clientes. Ninguém quer viajar em dia de acidente aéreo', completa.
Vamos aguardar para saber o que realmente aconteceu. Quando tivermos novidades sobre o acidente, atualizarei aqui.
Veja as primeiras imagens do acidente:
G1...
Os correspondentes da TV Globo Marcos Losekann e Paulo Pimentel foram seqüestrados durante cinco horas no Líbano e interrogados por integrantes do grupo terrorista Hezbollah.
Eles faziam reportagem sobre uma lanchonete temática em Beirute que serve refeições ao som de tiroteios e ataques aéreos. O restaurante, que se inspirou nos conflitos do Oriente Médio para atrair clientes, fica no bairro controlado pelos militantes do grupo guerrilheiro.
O Hezbollah, que também é um partido político, desafia o governo libanês e controla até o trabalho da imprensa.
A lanchonete tem sanduíches com nomes de armas, pratos inspirados em atos terroristas e refeições embaladas com papel camuflado, tudo preparado por um cozinheiro vestido como um soldado.
Para completar, o ambiente é decorado com reproduções de armas e munições e redes de camuflagem.
Pode parecer de mau gosto, mas a 'Buns and guns', que em português significa 'pães e armas', é a lanchonete mais agitada de Beirute.
A inspiração veio da vizinhança: ela fica no coração do Dahiye, o bairro controlado pelo Hezbollah, o 'partido de Deus'.
O grupo terrorista também atua na política, luta contra Israel e faz oposição ao governo libanês.
É como um Estado dentro de outro Estado. Tanto que, aqui, a credencial de imprensa emitida pelo Ministério das Relações Exteriores do Líbano, não vale nada.
No meio da gravação na lanchonete, militantes do grupo apareceram de repente e mandaram que a equipe embarcasse em carros com cortinas que impediam a visão externa. Sob a mira de armas, eles foram presos e interrogados.
O equipamento foi apreendido, assim como os telefones celulares e documentos.
Cinco horas depois, eles foram libertados com a ordem de voltar a Londres no primeiro avião. Os militantes devolveram os celulares, mas sem os cartões de memória. Da câmera de vídeo, eles retiraram a fita, mas não perceberam que a original, com as imagens exibidas na reportagem, havia sido trocada por outra.
O Consulado do Brasil em Beirute apresentou uma queixa formal contra os abusos sofridos pela equipe. O governo do Líbano admitiu que, contra o Hezbollah, pouco ou nada pode fazer.
É revoltante essa situação, hein?! Ainda mais com uma declaração dessas: ''pouco ou nada pode fazer''.
Esperamos que isso mude um dia...
G1...