O Seu Livre Arbítrio se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2008-2009 O Seu Livre Arbítrio

terça-feira, 7 de julho de 2009

Adeus, Michael Jackson.

Leia o texto completo aqui.

10 comentários:

  1. ELe merece mesmo as homenagens...
    Beijos e borboleteios

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei sem palavras, confesso:( Bateu uma dorzinha no peito!

    Sinceramente sua escrita foi forte e ele merece essas palavras e muito mais! "O Grande Homem Com Coração De Menino"... Ele sabia sonhar...

    Beijos e beijos doces da rosa amiga
    Iana!!! Estou grata pela visita :D

    ResponderExcluir
  3. incrivel como morte vende né cara? Será que quando eu morrer, minha banda vai fazer sucesso? OP indice de rejeição do cara era enorme em vida, todo mundo achava ele um doente, um psicótico (pois pendurou o bebe na janela, atacava criancinhas) e de repente o cara morre e vira um anjo de pureza, tenham santa pacencia


    Ae nada pessoal com seu post, foi só um desabafo, abrass

    ResponderExcluir
  4. O Guri que havia acusado, despois de morto desmentiu sua acusação, dizendo que foi obra do pai dele...
    Talvez ele tivesse alguns problemas, relativos a sua infância, mas dai dizer...Um psicotico, "meio forte"!Era um gênio o maior artista do mundo...E o mundo descobriu isso ontem...Forte abraço!



    PS -Estou organizando um encontro de blogueiros, visite-me e olhe as blogagens antigas, quem sabe vc vem!

    ResponderExcluir
  5. Onde eu assino???
    Perfeito!!

    A homenagem mais linda de todas foi a filhinha dele falando que ela era o melhor pai do mundo..

    O blog que te falei, é o seu mesmo, rss

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Max Psycho,

    Foi bom você ter falado isso, serve para explicar mais sobre MJ e para quem for ler a postagem, por isso postarei aqui mesmo.

    Como o Betho Sides disse, o menino que o tinha acusado confessou que não aconteceu nada, que foi tudo armado pelo pai dele, para ganhar dinheiro em cima do Michael. Sem contar que o mesmo foi inocentado de quaisquer acusações. Os acordos foram feitos para acabar logo com os processos, portanto, ele é inocente. Mas se você está dizendo que ele "atacava criancinhas", é porque você tem alguma prova, né? Pois o ônus da causa cabe a quem acusa. Contra ele, até então, não há nada. Já o fato do "bebê da janela", foi um ato infeliz que ele cometeu quando estava no quarto e a multidão que estava lá fora querendo vê-lo pedia a todo instante para ele mostrar o filho. Repito, foi apenas um ato infeliz dele.

    Não sei se sua banda fará sucesso. Talvez não como o Michael, pois aí você deveria revolucionar um estilo musical, ter um disco mais vendido do mundo, ser considerado rei naquilo que faz, o que, com todo respeito, acho difícil de acontecer. Mas eu desejo boa sorte, nada é impossível para quem acredita nos seus sonhos (Michael acreditou).

    Quanto a "todo mundo considerava ele um doente, um psicótico", já é uma generalização, então já está errado. Caso você não se lembre, poucos dias antes de morrer, Michael deu um entrevista coletiva e PAROU o mundo para falar por 30 segundos. E TODOS (agora sim o "todos" pode ser usado) os ingressos foram vendidos em questão de horas. Teve de agendar mais shows, para atender tanta gente. E isso ele fez em VIDA, mesmo após todos os problemas e acusações que ele teve e mesmo tendo parado há mais de 10 anos. Então a sua posição não cola, pois se o índice de rejeição era grande, o índice de aprovação, mesmo em vida, era maior ainda e isso ficou provado alí.

    Como eu disse antes, a mídia foi injusta com MJ, e a mídia tem o "poder" de influenciar muita gente, talvez tenha influenciado essas pessoas que pensam como você, não sei. Mas não mudou em nada no pensamento dos fãs dele de verdade, pois se você fica o dia todo querendo ver uma entrevista, compra todos os ingressos do cara, então você não é contra ele, não é?

    Após a morte, muita gente viu que foi injusta com ele. E como forma de pedir desculpas deram a ele a despedida merecida.

    Respeito a sua opinião, só faltou sensibilidade aí. Procure conhecer mais sobre a vida profissional dele, você não vai se arrepender.

    Volte sempre.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  7. Ele será pra sempre. Eterno e imortal.
    Mas ainda não acredito que ele morreu fisicamente. Parece tão surreal.

    ResponderExcluir
  8. que post lindo =*
    michael R.I.P =(

    ResponderExcluir
  9. Nunca fui muito fã do Michael, devo confessar. Mas admito, senti muito a morte dele. Sem sombra de dúvidas o cara fez história e contribuiu piamente para música mundial.

    Hoje entendemos que todas as loucuras dele, são apenas meras consequencias de sua infância. Infelizmente ele precisou morrer para reconquistar o reconhecimento e o carinho das pessoas, que estavam um pouco apagado.


    Se quiser aparecer no Verso, será um grande prazer recebê-lo.

    http://versosemrima.blogspot.com

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. Homenagem linda mesmo. Curti
    Lí várias na internet sobre ele, essa daqui é uma das melhores cara
    Parabéns
    Abraços

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

Filmes:
Documentários:
Seriados:

Arquivo do blog

O que você procura?

Livros:

Fãs de O Senhor dos Anéis produziram um filme de 40 minutos, com orçamento de 3 mil euros, que conta o início da saga, ainda inédito no cinema. Clique e saiba mais.

O Adeus a Michael Jackson. Clique no Rei do Pop, leia e comente a postagem sobre o eterno ídolo que deixará saudades (já deixou).

Frases e pensamentos:

"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada."
[ Albert Einstein ]

"Realize o seu próprio sonho. Você mesmo vai ter de fazer isso... eu não posso acordar você. Você é quem pode se acordar."
[ John Lennon ]

"Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino. Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa."
[ Luís Fernando Veríssimo ]

"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais o Titanic."
[ Luís Fernando Veríssimo ]

"O fraco nunca perdoa. O perdão é a característica do forte."
[ Ghandi ]

"É o sofrimento, e só o sofrimento, que abre no homem a compreensão interior."
[ Gandhi ]

"Não há caminho para a paz, a paz é o caminho."
[ Ghandi ]

"Se queres mudar ao mundo, muda-te a ti mesmo."
[ Ghandi ]

"Deus não impõe ao homem nenhuma carga superior às suas forças."
[ Provérbio indiano ]

"Caia sete vezes, levante-se oito."
[ Provérbio japonês ]


Clique na foto e assista ao imperdível documentário que fala sobre as profecias de Nostradamus, dos Maias e sobre o ano de 2012.

Quer uma boa dica de leitura? Algo para prender você do início ao fim? Clique na foto acima.

Conheça a série Breaking Bad, uma série que conta com um roteiro ousado e original. Clique na foto.

O que você achou dos Series Finale de Prison Break e do episódio extra ''The Final Break''? Clique na foto e comente.

V, a nova série de Invasão Alien da ABC, que assim como Flash Forward, conta com um ator de Lost no elenco principal. Clique e saiba mais.



Flash Forward, o novo seriado da ABC, promete agradar os fãs de Lost e as pessoas que gostam de um roteiro original. Clique e saiba mais.

Seguidores do Blog: